TRANSIÇÃO CONTINUADA

Uma vez implementados, os projetos de mudanças, muitas vezes, deixam de ser prioridade na organização. Sem um processo de acompanhamento, muitas pessoas envolvidas tendem a reverter seu modelo mental para a velha maneira de fazer as coisas. Em casos críticos, o projeto fracassa e todo o dinheiro investido vai para o lixo.

É fundamental buscar uma atuação junto aos stakeholders após a implementação/Go Live do projeto, para garantir que os colaboradores continuem exercendo suas atividades em sintonia com as mudanças planejadas.

 

Como atuamos

  • Planejamento de ações de monitoramento, reforço e reconhecimento;
  • Estabelecimento de uma rotina de capacitação para novas admissões, atualizações contínuas de sistemas e alterações de funções;
  • Desenvolvimento e implantação do fluxo de processos entre as áreas de negócios, sistemas e treinamento, com definição de papéis e responsabilidades na rotina de capacitação;
  • Estruturação e implementação de estratégias de ensino-aprendizagem adequadas à empresa (presenciais, on-the-job e/ou e-learnings).
© 2012- STRATEGY CONSULTING - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.   DESENVOLVIDO POR